Giovani e Advogados Associados

Clientes

Nossa História

Giovani e Advogados Associados é um escritório de advocacia situado em Carmo do Rio Claro, Minas Gerais.

Suas principais características são a seriedade e a qualidade na prestação de serviços de advocacia, o alto nível de especialização de seus profissionais e a ótima infra-estrutura de seu escritório.

Desde 1985 vêm sendo prestados serviços e assessoria em todas as áreas do Direito, como Cível, Trabalhista, Criminal, Comercial, Público e Eleitoral. Hoje trabalham no escritório cinco advogados - Antônio Giovani, Ailton César, João Regis Thiago e Sérgio, sendo os três primeiros sócios da empresa denominada Giovani e Advogados Associados.

Em 1985, Antônio Giovani, recém-formado em Direito, abre um escritório de advocacia em sua própria casa. Antes disso, Giovani trabalhava como contador, já que se graduou também em Ciências Contábeis.

Em 1995, Ailton César ingressa na empresa. Dois anos após, o escritório muda-se para um outro local, onde passa a ter sede própria.

Em 2005, vinte anos após o ingresso de seu pai no Direito, João Regis, filho de Giovani e recém-formado, passa a compor o quadro de advogados do escritório, seguindo os passos do pai.

Em 2007, os advogados Thiago de Castro Achcar Rodrigues e Sérgio Henrique Santana Cronemberger passaram a integrar a equipe do escritório

Equipe de advogados Antônio Giovani de Oliveira João Régis de Oliveira Ailton César Thiago de Castro Achcar Rodrigues Sérgio Henrique Santana Cronemberger